10 de agosto de 2009

Prêmio Microsoft Educadores Inovadores

O projeto ESCREVENDO COM ESCRITOR é finalista para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores. Concorremos em duas categorias: colaboração, que será julgada por uma banca durante o evento e outra na categoria professor inovador que está sendo julgada por júri popular. Precisamos da colaboração dos nossos amigos. É só entrar no site http://www.educadoresinovadores.com.br/, encontrar o projeto e votar. Vale a pena dar uma força, porque o projeto é bacana mesmo. Entenda o processo com as dicas do pessoal da Microsoft.


Os nove (9) semifinalistas foram selecionados pelos Comitês de Seleção e, além de concorrerem nas categorias escolhidas no momento da inscrição (Inovação em Colaboração, Inovação em Comunidade e Inovação em Conteúdo), eles também participam da votação online na categoria Educador Inovador.

2- Qualquer pessoa com acesso à internet e uma conta de e-mail poderá votar. Os 3 (três) projetos mais votados até o dia 17 de agosto de 2.009 serão os finalistas que defenderão seus projetos no evento a ser realizado no dia 25 de agosto seguinte.

3- Para eleger 1 (um) projeto vencedor, será realizada uma segunda votação popular online entre os dias 17 e 25 de agosto de 2.009, neste mesmo site.

Como votar?

1- No site
www.educadorinovador.com.br, selecione um dos projetos expostos, clique sobre ele e leia mais sobre o trabalho.
2- Após escolher o educador no qual você deseja votar, clique sobre a opção “Confirme aqui o seu voto para esse projeto”.
3- Em seguida, na tela que será aberta, digite seu e-mail de contato e clique em “Votar nesse projeto”.
4- Um e-mail será enviado para sua caixa de mensagem. Você deve ir até lá e liberar o seu voto. Sem essa confirmação, sua escolha não será computada.
5- Pronto! Você já está participando da escolha na categoria Educador Inovador. Obrigado por participar deste incentivo à educação brasileira.

Um comentário:

Sindy disse...

Amiga, parabéns você merece!!!
Já fui lá dar meu voto viu?
Bjks
Sintian