30 de julho de 2009

Fórum diverCidades CRIATIVAS

Começa hoje, dia 30 de julho, o Fórum DiverCidades Criativas na cidade de Cataguases - Minas Gerais. O Fórum é uma oportunidade para pensar a cultura como instrumento de geração de renda, oportunidades e desenvolvimento local. Vários especialistas da área estão confirmados para as mesas de debates e as muitas atividades que agitam a cidade.
O evento pode ser acompanhado passo a passo através da agência de cobertura compartilhada organizada pelo coletivo de jovens da Fábrica do Futuro.
As mais populares ferramentas de comunicação da internet serão utilizadas para levar até você tudo que acontece na programação oficial, na programação paralela e ainda o que pensam as pessoas da cidade e os participantes.
Para fazer parte desta experiência acesse o site www.fdcc.tumblr.com essa é a plataforma que agrega todos os conteúdos postados pela equipe e os usuários na internet.
Quem quiser seguir o fórum pelo twitter basta acessar www.twitter.com/diverCidades , para postar mensagens sobre o fórum basta adicionar #fdccno texto.
As imagens serão disponibilizadas no www.flickr.com/photo/fdcc
Para saber mais sobre o evento e conhecer a programação acesse www.fabricadofuturo.org.br

Por Césa Piva

Nenhum comentário: