18 de novembro de 2010

Carinho e Sabedoria

“Vem cá, senta aqui na sombra.”, “Já te falei para calçar o chinelo!”, “Deixa eu esquentar seu refringente.”, “Deixa eu esfriar seu leite.”, “Não vai sair na friagem, não.”, “Não precisa chorar por causa disto.”, “Vai acabar inflamado a garganta, menina!”, “Sai do sereno!”, “Sai de perto do fogo!”, “Come tudo pra ficar forte!”, “Deixa eu ver o barrigão.”, “Eh beleza de fia, sô!”, “Tem que ir para escola e estudar para ter segurança, eu não vou poder te ajudar para sempre.”, “Pode namorar qualquer um, desde que ele tenha um emprego.”, “Você deveria juntar um pouco de dinheiro, filha.”, “Não é bom engordar muito, não.”, “Não chora não, fia!”, “Guenta só mais um pouco, quando acabar os estudos você volta para casa.”, “Trouxe umas laranjas e arroz para você.”, “O dinheiro da aposentadoria vai ajudar a manter você na faculdade.”, “Você tem que aprender a falar mais baixo.”, “Eh, menina brava! É igual a mãe dela!”, “Eu gosto de todas, mas igual a esta menina não tem.”

Um comentário:

Andrea Toledo disse...

Adriano, infelizmente não posso aceitar este tipo de convite porque trabalho para uma empresa que não permite propagandas no blog. De qualquer forma lhe desejo sucesso.
Abraço,
Andrea