6 de junho de 2011

É a Vovozinha



"É a Vovozinha" é uma série de 32 episódios que estreou na TV Brasil no dia 16 de Maio e tem como objetivo dar voz a mulheres com mais de 60 anos, “uma nova geração de mulheres maduras, saudáveis, com maior poder aquisitivo e uma grande expectativa de vida. Mulheres ativas e poderosas, que romperam tabus na década de 60, e não querem ser condenadas a exclusão ou a invisibilidade, como foram suas mães e avós. Querem namorar, trabalhar e curtir a vida, assumindo a idade e usufruindo de toda a experiência e sabedoria que os anos lhe deram,” como explicado no blog do programa.
A produção da série descobriu o Blog da Vovó, meio de divulgação do trabalho de inclusão digital de pessoas com mais de 55 anos, do Instituto Francisca de Souza Peixoto e convidou algumas das nossas vovós high tech para contar como é o trabalho por aqui. Fizeram isto pelo Skipe, claro.
"É a Vovozinha" vai ao ar todas as segundas-feiras às 20:00. A edição do programa que participaremos é “A Vovó e as Tecnologias”, de número 23, mas vale a pena acompanhar todos os episódios.

Um comentário:

Um brasileiro disse...

olá. tudo blz? gostei. muit interessante. apareça por la. beijos e abraços.