10 de outubro de 2006

O que é o Educarede?

Na última semana conheci o Educarede, mas não o Portal Educarede, que já conheço e participo desde sua criação em 2002. Desta vez encontrei presencialmente as pessoas que não medem esforços para manter o portal interativo, dinâmico e atualizado. A emoção que senti é indescritível por isto me limitarei em indicá-lo aos meus alunos da faculdade e a vocês que me dão a honra de visitar este blog. O portal foi criado pela Fundação Telefônica com o objetivo de apoiar educadores na descoberta de como a Internet pode contribuir para a melhoria da educação ampliando as opções disponíveis.

Lá vocês encontraram artigos e dicas diversas para incrementar suas aulas utilizando a Internet ou não. O acesso é livre de qualquer taxa e fazendo um cadastro simples você terá acesso a chats e fóruns além de poder publicar projetos de sua autoria. Destaco como boa fonte de leitura a versão digital da “Coleção Educarede: Internet na Escola”. Vale a pena conhecer, ler, navegar, interagir!!!


3 comentários:

Gládis Leal dos Santos disse...

Oi amiga,


Que invejinha boa que senti de vc.1 Mas da p´roxima vez dou um jeito de estar lá tb e conhecer esse povo todo de quem gosto tanto.

Sucesso, vc merece tudo de melhor!

Gládis

Anônimo disse...

Oi Andréa!

Para nós também foi um prazer receber sua visita!

Bjão e volte sempre.
Mila

Anônimo disse...

Que coisa boa estar presente onde tem novidades e gente inteligente... Parabéns a você Andrea e ao Educarede...
Bjim
Lenir