27 de agosto de 2009

Para sempre Inovadora!!!

Fantástica a iniciativa que algumas empresas vêm tomando nos últimos anos com o objetivo de incentivar a educação de qualidade. Melhor ainda quando fazem isto valorizando o trabalho dos professores. Chamo a atenção nesta postagem para o Prêmio Microsoft Educadores Inovadores que ressalta o uso das TICs na Educação. Este ano eu estava lá... e como finalista. Uma experiência indescritível através das letras, então resolvi demonstrá-la por meio do trabalho de Pepe, um dos inúmeros amigos que fiz no evento. Saiba mais sobre o Prêmio em seu blog oficial: http://educadoresinovadores.spaces.live.com/ Veja mais fotos no Flickr do Educadores Inovadores http://www.flickr.com/photos/educadoresinovadores/

4 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Andrea , teu trabalho é brilhante , não vejo a hora de levar o presente que tu me deste para minhas alunas conhecerem, como exemplo de amor, dedicação e competência.Adorei te conhecer e certamente continuaremos a nossa amizade que iniciou nesse evento.
Vou agora linkar teu blog lá no meu "caminhos". Logo nos encontraremos novamente, é o meu desejo
bjs
Bernardete

Adriana Riess Karnal disse...

parabéns,Andrea..é vc na foto?

Andrea Toledo disse...

Beijo, Bernadete, você sempre tão carinhosa e gentil.
Sou eu na foto, Adriana!!! Viu que linda!! rsrrs
Abraço para as duas

Adri Souza disse...

Linda a foto, Andrea, você é uma fofa. Ainda estou com DPP (Depressão Pós Prêmio) e grande parte da culpa é sua, por ser tão simpática e me fazer rir tanto! Um beijo!