21 de outubro de 2013

IV Seminário Interdisciplinar do curso de Pedagogia - UEMG



CRONOGRAMA

Mostra permanente: A ciência na História
Aletéia Carvalhaes e Acadêmicos do 4º Período

Exposição permanente de fotos sobre cotidiano escolar
Marcella Domingues


QUARTA – 23/10

18:20 – 20:00
Fotografia no Cotidiano Escolar
Albertina Mattos
Janaina Sara Lawall
Luiza Helena Morais Barbosa
Marcela Domingues
Glenda Moraes Ladeira

20:10 – 22:00
Quadrinhos: Análise do uso da Mídia em Arte Sequencial na Educação
Natânia Nogueira


QUINTA – 24/10

18:20 – 20:00
Mesa redonda: Imagens, mídias e educação
Andrea Toledo Trabalhos colaborativos em Rede #umpéaquioutroaí
Saulo Guerson – Mídias de jogos eletrônicos e Educação
Elizabete Procópio Imagem, Mídias e Educação: Do acesso ao uso na sala de aula
Leonardo Dutra – Educação audiovisual: o caminho para uma via de mão dupla

20:10 – 22:00
Palestra: Fontes de Informação: suporte para dar sentido à aprendizagem
Claudia Maria Moura de Castro Amaral

Palestra: Mito, mídia e ideolologia
Ricardo da Silva Vieira


SEXTA – 25/10

18:20 – 20:00
Apresentação: O PIBID nas Escolas Municipais de Leopoldina: apontamentos e perspectivas
Equipe PIBID UEMG – Unidade de Leopoldina

20:10 – 22:00
Palestra: “Educação inclusiva: deficiência cognitiva e usos de tecnologias”
Suzana Mcauchar



Todas as Atividades serão realizadas na UEMG Leopoldina

Informações: (32) 3441-9003 (32) 3441-9045

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei seu blog.
Estou me inspirando nele e em você para a construção do meu.
Estou ainda na fase inicial, só criei, ainda não naveguei e postei nada. Vamos em fente!
bjs.Dora.

Andrea Toledo disse...

Tenho tanto orgulho destas minhas alunas......Bom ver seu entusiasmo minha querida. Beijão. andrea